
Suporte Técnico especializado em T.i
Com o nosso HelpDesk você centralizada seus tickets, tendo o controle de SLAS, organizando os por fila de atendimento e muito mais.
Criando um fluxo de trabalhado e otimizando o tempo de sua equipe, aumentando o nível de produtividade.
Atendimento em níveis técnicos, com objetivo de oferecer o profissional adequado a cada solicitação, garantindo a qualidade no atendimento, resultando em um tempo de solução menor e maior resultado financeiro para o seu empresa ou condomínio.
Atividades que nosso contrato de tercerização de T.I incluem:
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Detecção e resolução de problemas de softwares e hardwares;
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Suporte e configuração de aplicativos Baseados em Windows;
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Instalação Física ou remoto de novos equipamentos como Desktop, Notebook e impressoras;
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Suporte operacional ao sistema de Gestão ERP;
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Gerenciamento de Servidores Linux;
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Gerenciamento e monitoramento de Links de Internet;
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Gerenciamento de Servidores de rede com Firewall, Proxy e filtros de conteúdo;
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Gerenciamento de Servidores Windows com Active Directory;
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Gerenciamento de Contas de E-mail;
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Suporte avançado a sistemas Operacional, Antivírus e etc.;
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Gerenciamento de Chamados Técnicos a terceiros como os Fabricante de Hardwares como Desktop, Servidores, ativos de Rede e Operadoras de Telecom;
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Inventario do pátio de T.I;
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Monitoramento de ativos de rede, desktop, servidores e etc;
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Manutenção preventiva bimestrais ou trimestrais ;
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Consultoria especializada com estudo de viabilidade para implantações de novas tecnologias e as melhores prática do mercado;
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Atendimento para equipe em Home office
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Monitoramento de links de internet
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Gestão e suporte em Servidores em nuvem, AWS, Google GCP, Microsoft Azure e Oracle Cloud OCI
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Gestão e Suporte em Solução de antivírus Endpoint, Kaspersky e BitDefender Gravity
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Gestão e suporte a ativos de rede como Switches gerenciávies, Access point e etc.
Os processos manutenção, suporte, monitoramento e gerenciamento da infraestrutura de Tecnologia da informação são realizados de forma “Proativa” para oferecer o mais alto desempenho e controlados através de Service Level Agreement (SLA’s) ou acordos de níveis de serviço pré-estabelecidos pelo cliente.
A prestação de Serviços de suporte técnico especializado em T.I, inclui atendimento local ou remoto à Servidores, Desktop e notebook com Sistemas Operacionais Windows, MAC OS e Linux.
Nosso sistema de HelpDesk é inteligente!
Temos contratos e planos flexíveis de suporte e gestão de T.I para sua empresa ou condomínio!
Solicite seu orçamento sem custo, temos a melhor estratégica de T.i para sua empresa ou condomínio.